segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Base da GCM já é realidade no Pedro Pascoal



Seg, 07 de Novembro de 2011 13:36


Entrega oficial – O prefeito Italiano discursa para os moradores do Residencial “Dr. Pedro Paschoal”.
A Prefeitura, com o objetivo de oferecer mais segurança à população e ao patrimônio público, acaba de entregar, no Residencial “Dr. Pedro Paschoal”, a Base Comunitária da Guarda Civil Municipal, instalada em prédio próximo ao reservatório de água do bairro recém-inaugurado e constituído de 523 casas populares, construídas com recursos do Programa Minha Casa, Minha Vida, na Zona Norte da cidade.

Participaram da inauguração o prefeito João Batista Bianchini, o vereador Paulo Bianchini, o comandante e o subcomandante da GCM, Luiz Roberto Cardoso e José de Souza Lima, outros guardas civis municipais, diretores e coordenadores da Prefeitura e moradores do bairro.

Vale lembrar que esta é a segunda Base da GCM implantada pela administração – a primeira foi em março de 2010, no distrito de Turvínea, com atendimento 24h. No novo bairro da cidade, o atendimento também será 24h, com quatro gcms trabalhando no sistema 12hX36h. O gcm André teve a honra de estrear as atividades da base do Pedro Paschoal.

Maria Aparecida Toledo, 68 anos, ao afirmar que gosta “muito de morar no bairro”, para onde se mudou com a família há três meses, observou: “agora, para qualquer problema que tivermos, poderemos contar com o apoio da Base, pois seremos atendidos, o que aumenta a nossa sensação de segurança. Para mim, foi muito bom e acho que para todos do bairro”.


Mais segurança – Em sequência ao projeto que visa oferecer levar mais segurança à cidade, inclusive aos distritos, serão inauguradas mais três Bases da Guarda Civil Municipal: em parceria com o Iquegame Supermercados, uma na Vila Major Cícero de Carvalho, na Zona Sul; uma no povoado de Andes e, a terceira, no centro da cidade, esta com apoio da Ronda Bike.

Parabéns! – A Guarda Civil Municipal de Bebedouro comemora, sexta-feira (11/11), 25 anos de trabalhos prestados à cidade, um dos motivos para sediar o 3º Encontro de Guardas Municipais do Interior do Estado de São Paulo, no Centro de Convenções “Leopoldo Pinto Uchôa” (Tancredão), com programação o dia todo, a partir das 8h. Também serão entregues três carros, quatro bicicletas e seis rádios digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário