quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Bebedouro nas comemorações da Guarda de Araraquara

Representantes de Bebedouro participaram das comemorações dos 10 anos da Guarda Civil Municipal de Araraquara, sábado (4/2), no Centro Internacional de Convenção “Dr. Nelson Barbieri”.

A GCM de Araraquara conta com 94 guardas municipais em seu efetivo e está dividida em Grupamento de Proteção Ambiental, Romu (Ronda Ostensiva Municipal), Ronda Escolar e Serviço Operacional.

Presença de mais de 400 pessoas nas comemorações, entre guardas municipais (Bebedouro, Guaíra e Ribeirão Preto), autoridades e familiares. Destaque para o prefeito de Araraquara, Marcelo Barbieri; o secretário de Segurança Pública, Eli Schiavi, vereadores à Câmara Municipal, e, representando Bebedouro, o comandante da GCM, Luiz Roberto Cardoso, o corregedor Sérgio Roberto Gonçalves e os guardas Clayton Aparecido de Lima, Ulisses Aparecido de Jesus, Tiago Aparecido Rodrigues e Osvaldo Luiz Fonseca.

Durante o evento, condecorados os ex-coordenadores e comandantes da corporação e entregues medalhas aos integrantes da GCM que se destacaram em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário