quarta-feira, 21 de março de 2012

Ações da gcm de bebedouoro

Apreensões – Entorpecentes apreendidos em duas ações da Guarda Municipal.
A Guarda Civil Municipal está sempre em busca de segurança para os cidadãos que residem e trabalham em Bebedouro. No domingo (18/3), foram duas ocorrências de trafico de entorpecentes, nas zonas Norte e Leste.

A primeira, às 18h30, no Residencial Bebedouro, onde dois homens e um menor portavam 39 cápsulas de cocaína, 3,45g de crack e dois celulares. Já a segunda aconteceu às 23h30, no Jd. Cláudia, onde foram encontrados com dois menores, 15g de maconha em pacotinhos, um celular e sete reais em dinheiro. Os menores foram encaminhados aos responsáveis e os maiores encontram-se detidos.


Parceria – A GCM, no dia 15 de março, em São José do Rio Preto, participou do 1º Seminário de Segurança Pública Municipal. O evento, na Câmara de Vereadores, contou com 140 participantes de 14 municípios (Guaíra, Bebedouro, Sertãozinho, Ribeirão Preto, Leme, Serrana, Ilha Solteira, Potirendaba, Guapiaçu, Rio Claro, Votuporanga, Fernandópolis, Capivari e São Paulo).

Representaram a Guarda Civil Municipal de Bebedouro, o comandante Luiz Roberto Cardoso, o corregedor Sérgio Roberto Gonçalves, os gcms Júlio Marques Madeira Neto e Tiago Netto da Costa.

fonte:site da pref . munic. de bebedouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário